Política de Troca e Devolução

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (atendimento@ciadamulher.com.br).

 

Quando recusar o produto

 

Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou remoção das etiquetas, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

- o produto não poderá ter sido submetido a lavagem, tintura, corte, descoloração ou qualquer procedimento que altere tamanho, cor, textura e aspecto originais, nem pode ter nenhum sinal de uso do mesmo.

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

Frete de devolução

 

Caso a devolução seja por motivo de defeito no produto - veja termos de garantia - ou em caso de envio em desacordo com o pedido, o valor dos fretes de retorno ficará por nossa conta. Qualquer outro motivo, os valores dos fretes ficam por conta do cliente (desistência, troca de cor ou tamanho, etc.).

 

Prazo para resolução da troca

 

Aguarde nosso contato até 2 dias úteis após recebermos a devolução. 

 

Restituição do valor pago

 

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Em compras pagas por transferência/depósito bancário em nossas contas do Bradesco e Banco do Brasil, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras pagas com cartão de crédito através da Moip, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com transferência bancária ou boleto através da Moip, o credito será estornado para a conta Moip do cliente, podendo este utilizar para outros fins ou solicitar saque para conta bancária cadastrada.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

 

Produto de troca

 

A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original (no último caso, a diferença do preço será paga pelo cliente).

A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade em estoque.