Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito ou interesse na troca da mercadoria. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item com defeito sem qualquer custo ou ônus para o comprador. Para os clientes que compraram um produto erroneamente ou em caso de troca de cores será cobrado um novo valor de frete para a mercadoria que irá substituir o produto adquirido primeiramente.

 

Caso haja quarquer tipo de modificação do produto como corte, matização, tonalização, tintura, ou qualquer dano ao mesmo ou indício de utilização, não será possível efetuar a troca ou devolução.

 

 

1- Qual é o prazo para o cliente receber o Reembolso? Após recebermos a devolução, procederemos o reembolso em até 10 dias úteis.
 2- Quando um cliente devolve um produto, quem paga o frete de volta? O cliente, salvo em caso de defeito.
 3- Quais são os passos para a Devolução de um produto? O cliente deve mandar um e-mail solicitando a devolução e informando o motivo para atendimento@ciadamulher.com.br
 4- Qual é a política para os itens que chegam quebrados ou com defeito? O cliente deve enviar e-mail para atendimento@ciadamulher.com.br informando o ocorrido e solicitando a troca. Após recebermos a devolução, postaremos novo produto em até 3 dias úteis.