Informações
Segurança
Olá, seja bem-vindo à Loja Virtual Cia da Mulher!
Pedimos a gentileza de lerem com atenção todos os termos abaixo. Para nós, a privacidade e segurança são prioridades!
A Cia da Mulher tem como missão e se compromete com a transparência do tratamento de dados pessoais de seus clientes e visitantes de seu site. Neste sentido, este documento tem como objetivo estabelecer e explicar como a Cia da Mulher coleta, armazena, manipula, protege e compartilha informações pessoais de seus clientes e visitantes no site (https://www.ciadamulher.com.br).
Ao utilizar o site, você está ciente e concorda que podemos vir a coletar e tratar seus dados pessoais, nos termos descrito nesta Política, na Constituição Federal de 1988, na legislação vigente de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis a este tema.
Destacamos que a Cia da Mulher possui ligações com outros sites, os quais, ao nosso ver, podem conter informações/ferramentas úteis para os nossos clientes e visitantes. A nossa Política de Privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites. Ainda, reforçamos que não temos loja física, nem atendimento presencial, apenas pelo Whatsapp. Nosso escritório fica em Balneário Camboriú-SC.
SUMÁRIO
1. Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?
3. Quais são os seus direitos como cliente e/ou visitante?
5. Dados Pessoais de Crianças e Adolescentes
8. Do Possível Compartilhamento
9. Transferência Internacional de Dados
10. Cookies ou dados de navegação
11.1 Isenção de responsabilidade
12. Encarregado de Proteção de Dados
13. Atualização desta Política
1. Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?
Nós, da Cia da Mulher, podemos vir a coletar e utilizar alguns dados pessoais de clientes e visitantes (“Titular”), de forma a viabilizar a prestação de serviços e aprimorar a experiência de uso do site. As informações que podem vir a ser tratadas são as seguintes:
Informações pessoais de contato: Incluem qualquer informação que o Titular venha a nos fornecer e que possa nos permitir contatá-lo, como seu nome, endereço postal, e-mail, detalhes de redes sociais e/ou número de telefone.
Informações demográficas e interesses: Qualquer informação que descreva os dados demográficos ou características comportamentais. Exemplos incluem data de nascimento, idade ou faixa etária, sexo, localização geográfica (por exemplo CEP), como conheceu a loja virtual, produtos favoritos, informações sobre seu estilo de vida, dentre outros.
Conteúdo gerado por Visitantes: Refere-se a qualquer conteúdo criado e compartilhado com a Cia da Mulher em redes sociais de terceiros ou por meio de carregamento para o site, incluindo o uso de aplicativos de rede social de terceiros, como o Facebook (lojaciadamulher) e Instagram (@apliquesciadamulher). Exemplos incluem fotos, vídeos, histórias pessoais, comentários em geral ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Sempre que expressamente permitido, a Cia da Mulher coleta e publica conteúdos gerados por outros usuários em conexão com uma variedade de atividades.
Informações financeiras: Quaisquer informações que a Cia da Mulher venha a precisar para fins de transações financeiras. Em qualquer caso, a Cia da Mulher e/ou os prestadores de serviço deste lidam com as informações financeiras em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a nossa empresa e/ou seus prestadores de serviços parceiros (ex.: Clearsale, Cielo e Vindi) terão acesso a estes dados.
Informações contidas nos Anúncios: Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios (Ex.: plataforma Google Analytics). A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso site.
2. Consentimento
É a partir do seu consentimento que a Cia da Mulher irá poder tratar os dados pessoais. Conforme definição da legislação vigente, o consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular dos dados autoriza a Cia da Mulher a tratar os seus dados pessoais. Por esta razão, os seus dados somente serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e expresso consentimento.
Destaca-se que o consentimento do titular dos dados será obtido de forma específica para cada finalidade descrita nesta Política, seguindo as regulações legislativas pertinentes, de forma a evidenciar o compromisso de transparência e boa-fé da Cia da Mulher para com seus clientes e visitantes.
Ao utilizar o nosso site e fornecer os seus dados pessoais, você está CIENTE e CONSENTE com as disposições presentes nesta Política, além de estar CIENTE de seus direitos e de como exercê-los.
Destacamos que a qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento, sendo certo que tal revogação pode implicar a impossibilidade da performance adequada de alguma funcionalidade do site que dependa da operação. Tais consequências serão devidamente informadas previamente.
3. Quais são os seus direitos como cliente e/ou visitante?
Você, titular dos dados pessoais, tem direito de pedir, em relação aos seus dados tratados, a qualquer momento:
Exclusão dos dados: Exclusão de todos ou alguns de seus Dados Pessoais.
Alteração ou correção dos dados: Edição de todos ou de alguns de seus Dados Pessoais, além de solicitar atualizações, alterações ou correções de suas informações, principalmente se eles estiverem incorretos.
Adição de objeções, limites ou restrições ao uso de suas informações: Interrupção do uso de todos ou alguns de seus Dados Pessoais, ou limitar a utilização de tais dados, nos termos da legislação vigente.
Direito de acessar ou levar seus dados: Cópia dos seus Dados Pessoais e dos dados que forneceu em um formato legível sob a forma impressa ou por meio eletrônico.
O Titular poderá exercer estes direitos, diretamente ou mediante pedido por escrito, dirigido ao Encarregado, através dos contatos disponibilizados nesta Política.
4. Dados Pessoais Sensíveis
A Cia da Mulher não tem a intenção de coletar ou tratar Dados Pessoais Sensíveis no curso normal de suas atividades. Quando for necessário o Tratamento de Dados Pessoais Sensíveis por qualquer motivo, este poderá ser feito somente quando e se o Titular ou seu responsável legal consentir, de forma expressa e específica, nos termos desta Política.
Caso o Titular ou seu responsável não dê o consentimento, o Tratamento só será realizado nas hipóteses em que for indispensável para:
- Cumprir alguma obrigação disposta em lei ou regulatória;
- O Tratamento compartilhado de dados necessários à execução, pela administração pública, de políticas públicas previstas em leis ou regulamentos;
- Realização de estudos por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais sensíveis;
- Exercício regular de direitos, inclusive em contrato e em processo judicial, administrativo e arbitral;
- Proteção da vida ou da incolumidade física do Titular ou de terceiro;
- Tutela da saúde, exclusivamente, em procedimento realizado por profissionais de saúde, serviços de saúde ou autoridade sanitária; e
- Garantia da prevenção à fraude e à segurança do Titular, nos processos de identificação e autenticação de cadastro em sistemas eletrônicos, resguardados os direitos e liberdades fundamentais do Titular que exijam a proteção dos Dados Pessoais.
5. Dados Pessoais de Crianças e Adolescentes
Esclarecemos que não tratamos, conscientemente, dados pessoais de crianças e adolescentes. Caso seja identificado que foi tratado Dados Pessoais de crianças e adolescentes de forma não-intencional, deverão ser imediatamente removidos os Dados Pessoais daquela criança e/ou adolescente dos registros rapidamente.
Contudo, podemos vir a tratar Dados Pessoais de crianças e/ou adolescentes, desde que devidamente representadas pelos pais ou tutores e com consentimento explícito destes, nos termos da legislação vigente.
6. Do Armazenamento dos Dados
Os dados pessoais coletados serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados.
Findo o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses em que sejam imprescindíveis para o cumprimento de determinações legais, judiciais e administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da exclusão dos demais dados, conforme previsto no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber:
- cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
- estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
- transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou
- uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
O armazenamento de dados coletados reflete o nosso compromisso com a segurança e privacidade dos dados dos nossos clientes e/ou visitantes. Empregamos medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além disso, também contamos com medidas de segurança apropriadas aos riscos e com controle de acesso às informações armazenadas.
7. Da Segurança
Para que seja possível manter as suas informações pessoais seguras, utilizamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade.
Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.
Ainda, nos comprometemos a adotar as melhores posturas para evitar incidentes de segurança. Contudo, frisamos que nenhuma página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do próprio cliente/visitante.
Por este motivo, na hipótese de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para o Titular ou qualquer um de nossos visitantes, comunicaremos aos afetados e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido, nos termos da legislação vigente.
8. Do Possível Compartilhamento
Para que seja preservada a sua privacidade, não compartilhamos seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado. Ressalta-se que os dados poderão ser compartilhados com nossos parceiros comerciais.
Os nossos parceiros comerciais recebem seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados. Informamos que os contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro. Todavia, nossos parceiros têm suas próprias Políticas de Privacidade, que podem divergir desta. Por esta razão, recomendamos que leia a Política de nossos parceiros também.
Além disso, também existem outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:
- Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes;
- Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática; e
- Proteção dos nossos direitos em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.
9. Transferência Internacional de Dados
Alguns dos terceiros com quem compartilhamos seus dados podem ser localizados ou possuir instalações localizadas em países estrangeiros. Nessas condições, de toda forma, seus dados pessoais estarão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados e às demais legislações brasileiras de proteção de dados
Neste sentido, nos comprometemos a sempre adotar eficientes padrões de segurança cibernética e de proteção de dados, nos melhores esforços de garantir e cumprir as exigências legislativas.
Ao concordar com esta Política, você concorda com esse compartilhamento, que se dará conforme as finalidades descritas no presente instrumento.
10. Cookies ou dados de navegação
O nosso site faz uso de Cookies, que são arquivos de texto enviados pela plataforma ao seu computador e que nele se armazenam, que contém informações relacionadas à navegação do site.
Em suma, os Cookies são utilizados para aprimorar a experiência de uso.
Ao acessar o nosso site e consentir com o uso de Cookies, você manifesta CIÊNCIA e ACEITE na utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.
O nosso site utiliza ou pode vir a utilizar os seguintes Cookies:
Cookies Essenciais: São necessários para o funcionamento do site e da prestação dos serviços a você. Sem estes cookies, o site pode não funcionar tão bem como nós gostaríamos, e podemos não ser capazes de fornecer determinados serviços ou recursos a eles associados.
Cookies de Preferências: Coletam informações sobre suas escolhas e preferências, permitindo não só que o nosso site se lembre do idioma, localização, dispositivo utilizado ou outras configurações, mas também que a sua experiência seja personalizada de acordo com essas preferências.
Cookies Analíticos: Coletam informações sobre a utilização dos Sites, permitindo-nos aperfeiçoar o seu funcionamento. Os cookies analíticos, por exemplo, podem mostrar quais são as páginas mais visitadas no site, ajudar a registar quaisquer dificuldades que os usuários sintam na navegação, e mostrar se a nossa publicidade é eficaz ou não. Isso nos possibilita ver os padrões globais de uso do site de forma anônima e agregada.
Google Analytics: Recolhem dados estatísticos para melhorar a apresentação e navegação no site. A Google completa os dados agregados com dados demográficos e outra informação de interesse, para que possamos entender melhor nossos clientes/visitantes.
Cookies de Publicidade: São utilizados para fins de marketing, permitindo o direcionamento dos anúncios que aparecem para você com base nos seus interesses. O objetivo é tornar o conteúdo publicitário mais relevante para você, melhorar os relatórios sobre o desempenho da campanha e evitar a exibição de anúncios que você já viu. Algumas das páginas que você visita em nosso site também podem coletar informações através do uso de etiquetas de pixels (ou pixel tags), as quais podem ser compartilhadas com terceiros que apoiam diretamente as nossas atividades de promoção e desenvolvimento do website. Por exemplo, as informações de utilização do nosso Site podem ser compartilhadas com um terceiro, como uma agência de publicidade, para que possamos melhor direcionar anúncios nos banners em nossos websites.
Plugins de Mídia Social: Também podemos usar botões e/ou plugins de mídia social em nosso site. Eles permitem que você se conecte com sua rede social de várias maneiras. Para que estes funcionem, os sites de mídia social - por exemplo, o Facebook e Instagram - definirão as tecnologias de rastreamento em nosso site que podem ser usados para aprimorar seu perfil em seus sites ou contribuir com os dados armazenados para vários fins delineados em sua respectiva política de privacidade.
Você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Todavia, a revogação do consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.
Para gerenciar os Cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies. Você pode acessar tutoriais sobre o tema diretamente nos links abaixo:
Caso o usuário queira excluir os Cookies do seu computador ou obter mais informações, pode acessar o site http://www.aboutcookies.org/.
11. Responsabilidade
É prevista a responsabilidade dos agentes que atuam nos processos de tratamento de dados, em conformidade com os artigos 42 ao 45 da Lei Geral de Proteção de Dados.
Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.
Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguramente aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados.
Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados realizado por nós, comprometemo-nos a segui-las.
11.1 Isenção de responsabilidade
Embora sejam adotados elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Por esta razão, não nos responsabilizamos nem devemos vir a ser responsabilizados por:
- Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento. Destacamos que a responsabilidade em relação à confidencialidade dos dados de acesso é do usuário.
- Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto se comprovada conduta culposa ou deliberada da Cia da Mulher. Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos clientes/visitantes, comunicaremos aos afetados e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.
- Inveracidade das informações inseridas pelo Visitante nos registros necessários para a utilização dos nossos serviços.
- quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do visitante/cliente.
12. Encarregado de Proteção de Dados
Disponibilizamos os seguintes meios para que você possa entrar em contato conosco para exercer seus direitos de titular:
Email: contato@ciadamulher.com.br
Whatsapp: (47) 99914-5252
As solicitações serão respondidas em até 15 (quinze) dias contados do aviso de recebimento da mesma.
13. Atualização desta Política
Podemos modificar a utilização de Cookies ou coleta de dados e, consequentemente, atualizar esta Política. Recomendamos que verifique esta Política regularmente.
Garantia, Trocas e Devoluções
Garantia de Cabelo Humano
Temos um processo de controle de qualidade muito rigoroso para garantir que nossas clientes recebam apenas os melhores produtos de cabelo, pois temos compromisso com a sua satisfação. Trabalhamos APENAS com Cabelo 100% Humano Natural, sem nenhuma mistura, e você pode fazer o teste caso queira queimando alguns fios. Cabelo humano vira cinzas depois de queimado, já o cabelo sintético, de fibra, jumbo, aqueles que dizem ser "idênticos ao natural", kanekalon e outros "kalon" da vida =). Veja como fazer o teste de cabelo humano clicando aqui.
Cabelo Humano, apesar de poder durar anos e anos dependendo da quantidade de uso e cuidados, é um Bem Não Durável, segundo o Procon:
" Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos/depreciados na sua utilização."
Trocas
Caso você receba seu produto e verifique que não é a cor do seu cabelo, ou prefere outro tamanho, nós podemos trocar ele para você.
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito de fabricação, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, chama a gente no Whatsapp. O envio deve ser feito em até 3 dias úteis após o contato.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou remoção das etiquetas, acompanhado de todos os acessórios;
- O produto não poderá ter sido submetido a lavagem, tintura, corte, descoloração ou qualquer procedimento que altere tamanho, cor, textura e aspecto originais, nem pode ter nenhum sinal de uso do mesmo.
- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original (no último caso, a diferença do preço será paga pelo cliente);
- A escolha em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade em estoque, verifique a disponibilidade antes de enviar o produto;
- OBS.: Não há troca nem devolução para o produto removedor de adesivos, rolos de fitas adesivas ou produto personalizado com corte ou tonalização. Produto com serviço de costura de elástico ou tratamento térmico, o valor do serviço será descontado. Também não há troca ou devolução para Mega Hair de Fita Adesiva de Faixa que foi solicitado o corte em peças ou faixas menores. Produto personalizado como Perucas Lace sob medida também não tem troca nem devolução.
Envio do Produto para Troca ou Devolução
Para retornar seu produto para troca ou devolução, é fundamental seguir as instruções abaixo:
- Acondicione o produto de preferência em sua caixa original. Caso ela esteja danificada, você pode utilizar outra caixa em que o produto fique bem acomodado;
- Inclua na caixa todos os itens/acessórios que acompanham o produto, incluindo brindes e embalagens plásticas ou saco de cetim. Caso a devolução venha incompleta, o valor de custo do item/acessório faltante será descontado do valor a ser reembolsado.;
- Cole a nota fiscal do produto pelo lado de fora da caixa, ou você pode preencher uma Declaração de Conteúdo nos Correios;
- Sugerimos que faça seguro nos Correios no valor do produto para o caso de extravio do pacote pelos mesmos. É difícil de acontecer, mas desta forma estará o envio estará segurado em caso de perda ou roubo no decorrer do trajeto. A Cia da Mulher não se responsabiliza por extravio do produto de devolução;
- OBS.: Não há troca nem devolução para o produto removedor de adesivos, rolos de fitas adesivas ou produto personalizado com corte ou tonalização. Produto com serviço de costura de elástico ou tratamento térmico, o valor do serviço será descontado. Também não há troca ou devolução para Mega Hair de Fita Adesiva de Faixa que foi solicitado o corte em peças ou faixas menores. Produto personalizado como Perucas Lace sob medida também não tem troca nem devolução.
Frete de Devolução
Caso a devolução seja por motivo de defeito no produto ou em caso de envio em desacordo com o pedido, o valor do frete de retorno ficará por nossa conta. Qualquer outro motivo (desistência, troca de cor ou tamanho, etc.), o valor dos frete fica por conta do cliente e não há código de postagem, deverá ser enviado ao endereço que vamos fornecer.
Caso o pedido original tenha sido contemplado com Frete Grátis e haja devolução do mesmo, o valor desse frete será descontado do montante reembolsado.
Restituição do Valor Pago
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
- Em compras pagas por Transferência, Depósito Bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de Transferência DOC, TED ou PIX, em até 3 (dez) dias úteis após recebermos o pacote de devolução. Será feito o reembolso somente na conta que esteja em nome do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido. A taxa de transferência, se houver, será descontada do montante;
- Em compras pagas com Cartão de Crédito através da Cielo, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
- Em compras pagas com Boleto através da Yapay (nossa emissora de boletos), o crédito será estornado para a conta Yapay do cliente, podendo este utilizar para outros fins ou solicitar saque para conta bancária cadastrada.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos, no prazo de 3 dias úteis.
Garantia contra Defeitos de Fabricação - 7 Dias
Caso você receba seu produto e observe que há algum defeito de fabricação do mesmo, como costuras soltas ou alguma falha, entre em contato pelo nosso Whatsapp e envie foto dos produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Nesse caso forneceremos código de postagem para você enviar o produto de volta para nós gratuitamente.
A garantia NÃO cobre o seguinte:
- Defeitos de aplicação imprópria;
- Defeitos por uso impróprio do produto;
- Defeitos por manutenção imprópria;
- Defeitos de tentativas pessoais ou de terceiros de alterar as extensões a partir de seu formato original (coloração, descoloração, corte, químicas em geral, etc.);
- Excesso de uso de calor e cuidados inadequados das extensões;
- Reações alérgicas de qualquer tipo;
- As cores podem desbotar com o tempo e podem ocorrer pontas duplas nas pontas dos cabelos. Cabelo humano deprecia com o tempo, podendo ficar ressecado ou fragilizado. Isso não será considerado um defeito de fabricação.
Assim que recebermos o produto defeituoso, nossa equipe de Controle de Qualidade inspecionará o mesmo e determinará se o produto está de fato defeituoso devido a defeitos de fabricação.
Garantia contra Soltura de Fios - Mega Hair de Fita Adesiva Premium Megaplik
Temos Garantia de Fábrica de 6 meses contra soltura de fios da base do Mega Hair de Fita Adesiva da Linha Premium da Megaplik.
Caso você note que seu aplique está soltando os fios de cabelo da base de silicone, ou seja, a base está ficando transparente, sem fios, envie fotos do produto para o nosso Whatsapp que providenciaremos a substituição das peças defeituosas. Essa garantia vale por 6 meses (180 dias) corridos após o recebimento do produto. Após esse período a garantia será considerada vencida, não podendo mais ser feitas reclamações.
A manutenção do Mega Hair de Fita Adesiva deve ser feito com os produtos recomendados que vendemos neste site, da marca Megaplik. Não nos responsabilizamos por danos causados por outros produtos de manutenção (fitas adesivas e removedores).
Pagamento
Quais são as formas de pagamento?
PIX e Depósito/Transferência Bancária
Pagamentos por PIX, Depósito ou Transferência Bancária tem 10% de desconto sobre o valor dos produtos. O desconto é inserido automaticamente pelo site no carrinho ao escolher esta forma de pagamento.
O favorecido é Cia da Mulher ou Capillus Imp. e Com. de Apliques Ltda, que é nossa razão social. Não transfira o dinheiro caso esteja constando outro favorecido. Nesse caso a chave ou os dados da conta que você digitou provavelmente estão incorretos. Não nos responsabilizamos por transferências feitas a outros favorecidos, pois as informações que fornecemos estão corretas, e utilizá-las é de responsabilidade do comprador.
Clicando em finalizar a compra o site informará os dados para o PIX e para Depósito ou Transferência.
A CHAVE DO PIX é o nosso celular/telefone 47999145252 (copie o número e cole na chave "celular" ou "telefone").
Os dados para depósito ou transferência são os seguintes:
Capillus Imp e Com de Apliques ME
CNPJ: 20.702.989/0001-92
Banco: 085 - Cooperativa Ailos (Viacredi)
Agência: 0101-5
Conta Corrente: 932.002.4
Após o pagamento, você deve encaminhar o comprovante para o nosso Whatsapp ou E-mail (contato@ciadamulher.com.br) informando o número do seu pedido ou CPF do cadastro.
Observação: caso a modalidade de transferência seja DOC, o pagamento será confirmado apenas no dia útil seguinte ao da compra.
O pedido somente será liberado para envio após a confirmação o pagamento na conta.
Se o pagamento não for confirmado em até 24h após o horário do pedido, o mesmo poderá ser cancelado. Após cancelado, caso você deseje reativar o pedido, pode nos informar pelo Whatsapp ou realizar nova compra no site. A reativação dependerá da disponibilidade do produto em estoque.
Não é possível parcelar por PIX, Depósito ou Transferência.
Boleto Bancário
Pagamento por Boleto Bancário tem desconto de 5% sobre o valor dos produtos. O desconto é inserido automaticamente pelo site no carrinho ao escolher esta forma de pagamento. O boleto é fornecido e intermediado pela Vindi.
O prazo de confirmação do pagamento por boleto se dá geralmente no dia útil seguinte ao mesmo. Você receberá um e-mail automático do site quando isso acontecer.
Prazo de 3 dias para pagar, após o pedido será cancelado;
O pedido somente será liberado para envio após a confirmação o pagamento na conta.
Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias, o pedido será cancelado. Após cancelado, caso você deseje reativar o pedido, pode nos informar pelo Whatsapp ou realizar nova compra no site. A reativação dependerá da disponibilidade do produto em estoque.
Não é possível parcelar por meio de boleto bancário.
Cartão de Crédito
Pagamentos através de cartão de crédito são intermediados pela Cielo. O parcelamento é até 10 vezes sem juros, sendo que o valor mínimo de cada parcela é de R$50,00.
Aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Aura e Hipercard.
Pagamentos por cartão estão sujeitos à análise de risco pelo sistema de segurança da Clearsale (leia mais sobre isso abaixo).
O que significa Pagamento em Análise?
Todas as compras feitas com Cartão de Crédito na Cia da Mulher passam pela análise de risco da empresa ClearSale. A ClearSale atua como um escudo adicional para garantir que suas transações sejam realizadas com tranquilidade e segurança. Ela trabalha nos bastidores, analisando cuidadosamente cada pedido para identificar e prevenir atividades suspeitas. Isso significa que você pode fazer suas compras com confiança, sabendo que estamos dedicados a proteger sua privacidade e garantir a integridade das suas informações pessoais.
Ao contar com a experiência e tecnologia avançada da ClearSale, estamos reforçando nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro e protegido para todas as suas transações.
Caso o seu pagamento por cartão de crédito entre em análise, é possível que o pessoal da Clearsale ligue para você para confirmar a compra. Então, caso receba uma ligação com DDD 11, não deixe de atender para que aprovem o pedido e nós possamos enviar seu produto o quanto antes. Talvez eles nem liguem, somente analisem os dados informados na hora da compra. É NORMAL que o valor já conste na sua fatura de cartão de crédito, pois, caso haja algum problema, ele será estornado. Assim que o pagamento for aprovado nós daremos prosseguimento ao seu pedido!! Caso o cartão seja de outra pessoa, essa pessoa precisa estar ciente para confirmar a compra. A confirmação do pagamento pode levar até 48h.
Quais são as formas de envio?
A forma de envio vai depender se o produto escolhido é produto a Pronta Entrega ou produto de Encomenda. Leia mais sobre isso abaixo.
Observação: não é possível comprar Produto a Pronta Entrega e de Encomenda no mesmo pedido. Devido a modalidade de frete ser diferente, nesse caso é necessário fazer 2 pedidos separados.
O que é produto a PRONTA ENTREGA?
São os produtos que já estão em estoque no nosso escritório no Brasil. Quando o produto é a pronta entrega está escrito PRONTA ENTREGA no título do mesmo.
Produto a Pronta Entrega tem envio por meio de encomenda PAC ou Sedex, que são serviços dos Correios, e você pode simular o prazo e preço do frete na página do produto com o seu CEP.
Sedex 10 vai depender da disponibilidade do serviço para o trecho do nosso endereço para o seu endereço. Quando o serviço está disponível ele vai aparecer quando você simular o frete com o seu CEP na página do produto.
Frete PAC ou Sedex Grátis
Dependendo da sua localidade e valor do pedido, o frete pode ser gratuito. Se for, o site informará nas opções de envio.
Observação: caso seu pedido seja contemplado com frete gratuito, leve em consideração o prazo de entrega do mesmo tipo de frete pago. Devido a uma configuração no sistema da plataforma da loja virtual nós não conseguimos alterar isso.
O código de rastreio é enviado para o e-mail do seu cadastro após a postagem.
Prazo de Postagem de Produto a Pronta Entrega
Pedidos com pagamento CONFIRMADO até 10h da manhã, será postado nos Correios no mesmo dia útil. Após esse horário, será postado no dia útil seguinte.
Extravio ou Atraso
A possibilidade de extravio de pacotes nos Correios é muito pequena. Mas caso aconteça, nós reenviaremos o produto sem custos a você.
Atrasos no prazo de entrega não são frequentes, mas podem ocorrer. Então, caso você tenha que receber seu pedido em uma determinada data, faça sua compra com antecedência para evitar transtornos. Nós não temos controle sobre o serviço dos Correios ou carteiros. Caso você identifique atraso na entrega do seu pacote, entre em contato conosco que faremos uma reclamação junto aos Correios.
Caso o carteiro queira lhe entregar um pacote que tenha indícios de violação, por favor recuse o recebimento.
O que é produto de ENCOMENDA?
Produtos de encomenda são produtos que vão diretamente da nossa fábrica terceirizada para a sua casa. São os mesmos produtos que temos a pronta entrega, com a mesma qualidade. Quando o produto é de encomenda está escrito ENCOMENDA no título do mesmo.
O frete é grátis, independentemente da sua localidade ou valor do pedido e é feito por transportadora internacional até chegar ao Brasil. Chegando no Brasil, o serviço passa para os Correios, que é quando teremos o código de rastreio para lhe passar - será informado por Whatsapp ou E-mail. Após isso você pode acompanhar a entrega normalmente com o código de rastreio até o seu endereço.
A encomenda é internacional e leva em média 25 dias* corridos para chegar, dependendo do produto e do estoque na fábrica, podendo levar até 40 dias. Por ter essa logística direta, os produtos de encomenda ficam mais baratos em comparação aos produtos de pronta entrega (20% de desconto).
*Média do primeiro semestre de 2023, podendo variar de acordo com a época do ano e condições extraordinárias (pandemias, greves, feriados na sede da fábrica, etc.).
Os produtos de encomenda são taxados?
É raro acontecer, mas, caso seu pedido seja taxado na Alfândega Brasileira, fique tranquilo que nós arcaremos com os custos. Caso seja taxado o seu pacote, é normal levar alguns dias a mais para ele ser entregue, por causa da burocracia. Você pode também receber um telegrama sobre a cobrança do imposto, mas é só ignorar e jogar fora, pois a essa hora a taxa já terá sido paga por nós.
Os produtos de encomenda podem ser extraviados?
A possibilidade é muito pequena, mas existe, da mesma forma que ela existe também em envios nacionais pelos Correios. Caso seja identificado extravio do seu pacote, não se preocupe que providenciaremos um novo envio sem custos.
Garantimos o recebimento do seu produto, ou o seu dinheiro de volta!
Caso o carteiro queira lhe entregar um pacote que tenha indícios de violação, por favor recuse o recebimento.
Faz envios para todo o Brasil e exterior?
Fazemos envios para todo Brasil e alguns outros países também, dependendo do produto. Para consultar envio para fora do Brasil, por favor entrar em contato pelo nosso Whatsapp.
Como faço o acompanhamento do meu pedido?
Você pode acompanhar o status e o rastreio do seu pedido pela sua conta no nosso site, clicando em Minha Conta >> Meus Pedidos >> Ver Detalhes. Outra opção de rastrear é diretamente no site dos Correios, com o Código de Rastreio.
Rastreamento de produto de ENCOMENDA
Se o seu pedido é de produto de ENCOMENDA, o código de rastreio é enviado a você pelo Whatsapp e email somente quando o pacote chegar ao Brasil. Isso pode levar de 10 a 15 dias em média. Por favor, aguarde pacientemente que nós monitoramos as encomendas todos os dias!