(47) 3268-2672 Central de Atendimento

Informações


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Política de privacidade para Cia da Mulher

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Cia da Mulher.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Cia da Mulher serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Cia da Mulher pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Cia da Mulher reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Cookie DoubleClick Dart

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros

O Cia da Mulher possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.


Garantia, Trocas e Devoluções


Garantia

 

Temos um processo de controle de qualidade muito rigoroso para garantir que nossos clientes recebam apenas os melhores produtos de cabelo, pois temos compromisso com a sua satisfação. De acordo com o Procon, cabelo é um bem não durável:

 

"​Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos na sua utilização."

 

Apesar disso, utilizamos sempre do bom senso e fornecemos garantia contra defeitos de fabricação, leia abaixo antes de comprar. Também temos política de troca e devolução por desistência.

 

Veja abaixo o tipo de Garantia por categoria de produto:

 

 

Mega Hair de Fita Adesiva Premium - 6 meses de garantia

 

Ao comprar os produtos de Mega Hair de Fita Adesiva Premium Megaplik que tenham a base fundida e dupla costura, você receberá junto o Certificado de Garantia de 6 Meses.

As extensões de fita adesiva Premium da Megaplik tem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação, tais como descolamento da base e problemas na costura. Após 6 meses a partir da data da compra, a garantia do cabelo será considerada vencida, não podendo ser feitas reclamações após esse prazo.

 

 

Mega Hair de Fita Adesiva Classic

 

3 meses de garantia, contra descolamento da base e soltura de fios.

 

 

Mega Hair Invisível

 

3 meses de garantia contra soltura anormal dos fios, visto que, conforme o uso, é normal que alguns fios se soltem da base.

 

 

Apliques Mágicos, de Tic Tac, telas e Franjas

 

3 meses de garantia contra soltura anormal dos fios, visto que, conforme o uso, é normal que alguns fios se soltem da base.

 

 

Perucas, Próteses e Closures Megaplik

 

3 meses de garantia contra soltura anormal dos fios, visto que, conforme o uso, é normal que alguns fios se soltem da base.

 

 

Atenção

 

Após o período determinado acima a partir da data da compra, a garantia do cabelo será considerada vencida, não podendo ser feitas reclamações após esse prazo.

 

Todas as mercadorias reclamadas como defeituosas devem ser devolvidas no prazo de 15 dias. Nossa equipe de Controle de Qualidade inspecionará o cabelo e determinará se o cabelo está de fato defeituoso devido a defeitos de fabricação - o produto deve ser devolvido com este Termo de Garantia e a Nota Fiscal para que seja inspecionado, sem exceções.

 

No caso do produto ser considerado defeituoso, emitiremos um crédito total ou parcial para a conta da loja. Reservamo-nos o direito de determinar quanto de crédito deve ser emitido com base em muitos fatores, como tempo de uso e data de reivindicação.

 

As garantias NÃO cobrem o seguinte:

 

- Defeitos de aplicação imprópria;

- Defeitos por uso impróprio do produto não observando os cuidados diários;

- Defeitos de tentativas pessoais ou de terceiros de alterar as extensões a partir de seu formato original (coloração, descoloração, corte, químicas em geral, etc.);

- Excesso de uso de calor e cuidados inadequados das extensões;

- Reações alérgicas de qualquer tipo;

- As cores podem desbotar com o tempo e podem ocorrer pontas duplas. Isso não será considerado um defeito de fabricação.

 

 

Política de Troca e Devolução


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@ciadamulher.com.br.

 

 

Quando recusar o produto


Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

 

Troca ou Cancelamento da Compra


A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou remoção das etiquetas, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios;

- o produto não poderá ter sido submetido a lavagem, tintura, corte, descoloração ou qualquer procedimento que altere tamanho, cor, textura e aspecto originais, nem pode ter nenhum sinal de uso do mesmo.

 

É fundamental seguir as instruções:

 

- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

 

Frete de Devolução


Caso a devolução seja por motivo de defeito no produto - veja termos de garantia acima - ou em caso de envio em desacordo com o pedido, o valor dos fretes de retorno ficará por nossa conta. Qualquer outro motivo, os valores dos fretes ficam por conta do cliente (desistência, troca de cor ou tamanho, etc.).

 

 

Prazo para Resolução da Troca


Aguarde nosso contato até 2 dias úteis após recebermos a devolução. 

 

 

Restituição do Valor Pago


A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

 

- Em compras pagas por transferência/depósito bancário em nossas contas do Bradesco e Banco do Brasil, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

- Em compras pagas com cartão de crédito através da Moip, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;

- Em compras pagas com transferência bancária ou boleto através da Moip, o credito será estornado para a conta Moip do cliente, podendo este utilizar para outros fins ou solicitar saque para conta bancária cadastrada.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

 


Produto de Troca


- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original (no último caso, a diferença do preço será paga pelo cliente);

- A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade em estoque.

 

 


Pagamento


Cartão de Crédito (intermediado pela Moip/Wirecard)

 

Parcelamento em até 10 vezes sem juros e após isso 1% ao mês. Aceita Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Aura e Hipercard. Valor mínimo de cada parcela $20,00. Sujeito à análise pelo sistema de segurança da Moip/Wirecard.

 

Depósito ou Transferência Banco do Brasil e Bradesco

 

Desconto de 10%. Temos duas opções de conta para esta modalidade de pagamento, que poderá ser realizado através do seu bankline ou diretamente na agência bancária. Envie o comprovante do depósito (pode ser escaneado ou por foto) juntamente com o número do pedido para contato@ciadamulher.com.br. Aguarde nosso retorno por e-mail para confirmação do depósito. Seu pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado;

 

>>Obs.1: Você tem 3 dias corridos para efetuar e manifestar seu depósito, após este prazo o seu pedido poderá ser cancelado e produto disponibilizado a outro cliente. Se ainda quiser a compra após este prazo, deverá fazer novo pedido no site.

>>Obs.2: Depósitos feitos direto no caixa interno do banco (ou transferência de conta do mesmo banco) até 14h, com comprovante enviado por e-mail até esse horário, o pedido será postado no mesmo dia útil.

>>Obs.3: Depósitos feitos em caixa eletrônico ou DOC, o pedido será postado no dia útil seguinte, ou quando o valor confirmar no extrato da conta.

 

Transferência Online Itaú (intermediado pela Wirecard/Moip)

 

Desconto de 10%, você será redirecionado para a página de transferência online do Itaú. 

 

Boleto Bancário (intermediado pela TrayCheckout/Yapay)

 

Desconto de 10%. Prazo de 3 dias para pagar, após o pedido será cancelado. Não é possível parcelar por meio de boleto bancário.

 

 

Análise do Pagamento

 

Em pagamentos por Cartão de Crédito é normal entrar em Análise. Este é um procedimento de segurança e, por se tratar de um processo manual poderá levar até 48 horas para o seu pedido ser aprovado. Mesmo quando o pagamento é aprovado pela emissora do cartão, algumas vezes é necessário passar por um filtro mais minucioso de segurança. Por isso, todas as compras passam por análise, sem exceção.

 

A Moip/Wirecard consegue aprovar a maioria das transações automaticamente, que é feita via cruzamentos de dados por sistemas múltiplos de regras de avaliação. No entanto, quando isso não é possível, essa compra passa por uma análise manual. Neste processo um de nossos especialistas irá analisar minuciosamente a sua compra e é provável que você receba uma ligação para confirmá-la. Por isso é importante manter no cadastro todos os telefones atualizados. Quanto antes eles conseguirem falar com você, antes seu pedido será aprovado e enviado.

 

 

Envio

 

Pedidos com pagamento CONFIRMADO até 13h, será postado no mesmo dia útil. Depois desse horário, será postado no dia útil seguinte.

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Porém, caso haja atraso na entrega por parte dos Correios, contate-nos que faremos de tudo ao nosso alcance para resolver a situação da melhor forma possível. 


Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda por através do site dos Correios assim que ela for postada.

 

Caso a caixa do seu pedido esteja avariada, por favor recuse o recebimento.

 

Sedex 10

 

Este serviço depende da disponibilidade do mesmo para sua localidade.
O produto poderá chegar até as 10hs da manhã do dia seguinte ao da postagem, ou um pouco mais tarde, vai depender dos Correios.
Postagem de Sedex 10 apenas de segunda a quinta, serviço indisponível às sextas feiras e vésperas de feriado.

 

 

Frete Grátis

 

Nossa política de frete grátis depende do valor do seu pedido. Caso haja opção de frete grátis, ele será apresentado automaticamente do no seu carrinho e você deve selecioná-la.

 

SC e algumas cidades do PR*

>> SEDEX Grátis em pedidos acima de R$500,00 

 

SP, PR, RS 

>> PAC Grátis em pedidos acima de R$500,00 

>> Sedex Grátis em pedidos acima de R$1.000,00

 

MS, RJ, MG 

>> PAC Grátis em pedidos acima de R$600,00 

>> Sedex Grátis em pedidos acima de R$1.200,00

 

DF, ES 

>> PAC Grátis em pedidos acima de R$900,00 

>> Sedex Grátis em pedidos acima de R$1.500,00

 

TO, MT, GO, BA 

>> PAC Grátis em pedidos acima de R$1.200,00 

>> Sedex Grátis em pedidos acima de R$1.700,00 

 

PB, PE, PI, RN, RO, MA, AL, AC, SE 


>> PAC Grátis em pedidos acima de R$1.400,00 

>> Sedex Grátis em pedidos acima de R$1.900,00

 

AM, AP, CE, PA, RR


>> PAC Grátis em pedidos acima de R$1.800,00 

>> Sedex Grátis em pedidos acima de R$2.500,00

*Cidades do Paraná com opção de Sedex Grátis em pedidos acima de R$500,00: 

 

ALMIRANTE TAMANDARE
ARAUCARIA
BALSA NOVA
BOCAIUVA DO SUL
CAMPINA GRANDE DO SUL
CAMPO LARGO
CAMPO MAGRO
COLOMBO
CONTENDA
CURITIBA
FAZENDA RIO GRANDE
ITAPERUCU
MANDIRITUBA
PARANAGUA
PINHAIS
PIRAQUARA
QUATRO BARRAS
RIO BRANCO DO SUL
SAO JOSE DOS PINHAIS