(47) 3268-2672 Central de Atendimento

 

Dúvidas frequentes sobre mega hair de fita adesiva

 

Como faço a remoção das fitas?

Com removedor específico para mega hair adesivado.

 

Como faço a manutenção?

Remova as fitas do cabelo com produto específico, retire os restos de adesivo velho das fitas, lave bem para eliminar os resíduos do removedor, seque e aplique o novo adesivo. Recomendamos fazer a manutenção em profissional qualificado. Veja o passo a passo com fotos aqui.

 

De quanto em quanto tempo preciso fazer a manutenção?

Isso vai depender do grau de crescimento do seu cabelo. Em geral, é feito em média a cada dois meses, mas algumas pessoas ficam até 3 meses. 

 

Devo pintar os cabelos antes ou depois de colocado o mega de fita?

Prefira fazer todos os procedimentos químicos necessários antes de aplicar o mega hair, ou durante a manutenção. A química pode corroer a cola e diminuir o tempo de duração do adesivo, caso entre em contato com ele.

 

O mega hair de fita já vem com o adesivo?

Sim, ele já vai com adesivo para a primeira aplicação. Para fazer a manutenção, você vai precisar de adesivo extra. 

 

Preciso trocar a fita adesiva que já vem no aplique?

Não, nossos apliques já vão com adesivo extra forte para a primeira aplicação. Mas é importante que você tenha um rolo ou cartela de reserva.

 

As mechas podem ser vendidas separadamente?

Não, nossos kits são de 10 ou 20 peças.

 

Quanto tempo duram as fitas no cabelo?

Aplicado da maneira correta e com adesivo extra forte, o adesivo pode aguentar até 3 meses no cabelo Na verdade ele pode durar mais, porém o cabelo estará muito crescido e você vai querer fazer a manutenção.

Como posso saber se vou me adaptar ao método?

A maioria das pessoas que utilizam mega hair de fita adesiva de qualidade, não querem mais usar outro método. Ainda assim, há quem não se adapte. Uma forma de conhecer é adquirir primeiro uma amostra de mega hair de fita adesiva, assim você pode usar a amostra e ter uma noção de como é a sensação. A amostra também é excelente para você decidir a cor.

 

Quanto tempo duram as extensões de cabelo?

Quanto melhor você cuidar do seu aplique mais tempo ele vai durar. Em média, usando todos os dias e tomando todos os cuidados recomendados, seu aplique pode durar próximo de um ano (cerca de 4 a 8 manutenções), depende de pessoa para pessoa. Na verdade, você pode continuar utilizando ele após esse tempo, mas você vai querer trocar, pois o dia a dia causa desgaste nos fios, assim como em nosso próprio cabelo. Porém seu cabelo cresce e se renova, mas o aplique não. Produtos da Linha Premium duram mais que os da Linha Classic, pois possuem fios mais inteiros.

 

 

Leia mais informações sobre o método de fita adesiva