(47) 3268-2672 Central de Atendimento

Cartão de Crédito (intermediado pela Moip)

 

Parcelamento em até 10 vezes sem juros e após isso 1% ao mês. Aceita Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Aura e Hipercard. Valor mínimo de cada parcela $20,00. Sujeito à análise pelo sistema de segurança da Moip.

 

Depósito ou Transferência Banco do Brasil e Bradesco

 

Desconto de 10%. Temos duas opções de conta para esta modalidade de pagamento, que poderá ser realizado através do seu bankline ou diretamente na agência bancária. Envie o comprovante do depósito (pode ser escaneado ou por foto) juntamente com o número do pedido para contato@ciadamulher.com.br. Aguarde nosso retorno por e-mail para confirmação do depósito. Seu pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado;

 

>>Obs.1: Você tem 3 dias corridos para efetuar e manifestar seu depósito, após este prazo o seu pedido poderá ser cancelado e produto disponibilizado a outro cliente. Se ainda quiser a compra após este prazo, deverá fazer novo pedido no site.

>>Obs.2: Depósitos feitos direto no caixa interno do banco (ou transferência de conta do mesmo banco) até 14h, com comprovante enviado por e-mail até esse horário, o pedido será postado no mesmo dia útil.

>>Obs.3: Depósitos feitos em caixa eletrônico ou DOC, o pedido será postado no dia útil seguinte, ou quando o valor confirmar no extrato da conta.

 

Transferência Online Itaú (intermediado pela Moip)

 

Desconto de 10%, você será redirecionado para a página de transferência online do Itaú. 

 

Boleto Bancário (intermediado pela TrayCheckout/Yapay)

 

Desconto de 10%. Prazo de 3 dias para pagar, após o pedido será cancelado. Não é possível parcelar por meio de boleto bancário.

 

 

Análise do Pagamento

 

Em pagamentos por Cartão de Crédito é normal entrar em Análise. Este é um procedimento de segurança e, por se tratar de um processo manual poderá levar até 48 horas para o seu pedido ser aprovado. Mesmo quando o pagamento é aprovado pela emissora do cartão, algumas vezes é necessário passar por um filtro mais minucioso de segurança. Por isso, todas as compras passam por análise, sem exceção.

 

A Moip consegue aprovar a maioria das transações automaticamente, que é feita via cruzamentos de dados por sistemas múltiplos de regras de avaliação. No entanto, quando isso não é possível, essa compra passa por uma análise manual. Neste processo um de nossos especialistas irá analisar minuciosamente a sua compra e é provável que você receba uma ligação para confirmá-la. Por isso é importante manter no cadastro todos os telefones atualizados. Quanto antes eles conseguirem falar com você, antes seu pedido será aprovado e enviado.

 

 

Envio

 

Pedidos com pagamento CONFIRMADO até 13h, será postado no mesmo dia útil. Depois desse horário, será postado no dia útil seguinte.

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Porém, caso haja atraso na entrega por parte dos Correios, contate-nos que faremos de tudo ao nosso alcance para resolver a situação da melhor forma possível. 


Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda por através do site dos Correios assim que ela for postada.

 

Caso a caixa do seu pedido esteja avariada, por favor recuse o recebimento.