Quais são as formas de pagamento?
PIX e Depósito/Transferência Bancária
Pagamentos por PIX, Depósito ou Transferência Bancária tem 10% de desconto sobre o valor dos produtos. O desconto é inserido automaticamente pelo site no carrinho ao escolher esta forma de pagamento.
O favorecido é Cia da Mulher ou Capillus Imp. e Com. de Apliques Ltda, que é nossa razão social. Não transfira o dinheiro caso esteja constando outro favorecido. Nesse caso a chave ou os dados da conta que você digitou provavelmente estão incorretos. Não nos responsabilizamos por transferências feitas a outros favorecidos, pois as informações que fornecemos estão corretas, e utilizá-las é de responsabilidade do comprador.
Clicando em finalizar a compra o site informará os dados para o PIX e para Depósito ou Transferência.
A CHAVE DO PIX é o nosso CNPJ 20702989000192.
Os dados para depósito ou transferência são os seguintes:
Capillus Imp e Com de Apliques ME
CNPJ: 20.702.989/0001-92
Banco do Brasil
Ag 5271-x
CC 10504-x
(caso não haja o X, pode ser substituído pelo número 0)
Após o pagamento, você deve encaminhar o comprovante para o nosso Whatsapp ou E-mail (contato@ciadamulher.com.br) informando o número do seu pedido ou CPF do cadastro.
Observação: caso a modalidade de transferência seja DOC, o pagamento será confirmado apenas no dia útil seguinte ao da compra.
O pedido somente será liberado para envio após a confirmação o pagamento na conta.
Se o pagamento não for confirmado em até 24h após o horário do pedido, o mesmo poderá ser cancelado. Após cancelado, caso você deseje reativar o pedido, pode nos informar pelo Whatsapp ou realizar nova compra no site. A reativação dependerá da disponibilidade do produto em estoque.
Não é possível parcelar por PIX, Depósito ou Transferência.
Boleto Bancário
Pagamento por Boleto Bancário tem desconto de 5% sobre o valor dos produtos. O desconto é inserido automaticamente pelo site no carrinho ao escolher esta forma de pagamento. O boleto é fornecido e intermediado pela Vindi.
O prazo de confirmação do pagamento por boleto se dá geralmente no dia útil seguinte ao mesmo. Você receberá um e-mail automático do site quando isso acontecer.
Prazo de 3 dias para pagar, após o pedido será cancelado;
O pedido somente será liberado para envio após a confirmação o pagamento na conta.
Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias, o pedido será cancelado. Após cancelado, caso você deseje reativar o pedido, pode nos informar pelo Whatsapp ou realizar nova compra no site. A reativação dependerá da disponibilidade do produto em estoque.
Não é possível parcelar por meio de boleto bancário.
Cartão de Crédito
Pagamentos através de cartão de crédito são intermediados pela Cielo. O parcelamento é até 10 vezes sem juros, sendo que o valor mínimo de cada parcela é de R$50,00.
Aceitamos Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Aura e Hipercard.
Pagamentos por cartão estão sujeitos à análise de risco pelo sistema de segurança da Clearsale (leia mais sobre isso abaixo).
O que significa Pagamento em Análise?
Todas as compras feitas com Cartão de Crédito na Cia da Mulher passam pela análise de risco da empresa ClearSale. A ClearSale atua como um escudo adicional para garantir que suas transações sejam realizadas com tranquilidade e segurança. Ela trabalha nos bastidores, analisando cuidadosamente cada pedido para identificar e prevenir atividades suspeitas. Isso significa que você pode fazer suas compras com confiança, sabendo que estamos dedicados a proteger sua privacidade e garantir a integridade das suas informações pessoais.
Ao contar com a experiência e tecnologia avançada da ClearSale, estamos reforçando nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro e protegido para todas as suas transações.
Caso o seu pagamento por cartão de crédito entre em análise, é possível que o pessoal da Clearsale ligue para você para confirmar a compra. Então, caso receba uma ligação com DDD 11, não deixe de atender para que aprovem o pedido e nós possamos enviar seu produto o quanto antes. Talvez eles nem liguem, somente analisem os dados informados na hora da compra. É NORMAL que o valor já conste na sua fatura de cartão de crédito, pois, caso haja algum problema, ele será estornado. Assim que o pagamento for aprovado nós daremos prosseguimento ao seu pedido!! Caso o cartão seja de outra pessoa, essa pessoa precisa estar ciente para confirmar a compra. A confirmação do pagamento pode levar até 48h.
Quais são as formas de envio?
A forma de envio vai depender se o produto escolhido é produto a Pronta Entrega ou produto de Encomenda. Leia mais sobre isso abaixo.
Observação: não é possível comprar Produto a Pronta Entrega e de Encomenda no mesmo pedido. Devido a modalidade de frete ser diferente, nesse caso é necessário fazer 2 pedidos separados.
O que é produto a PRONTA ENTREGA?
São os produtos que já estão em estoque no nosso escritório no Brasil. Quando o produto é a pronta entrega está escrito PRONTA ENTREGA no título do mesmo.
Produto a Pronta Entrega tem envio por meio de encomenda PAC ou Sedex, que são serviços dos Correios, e você pode simular o prazo e preço do frete na página do produto com o seu CEP.
Sedex 10 vai depender da disponibilidade do serviço para o trecho do nosso endereço para o seu endereço. Quando o serviço está disponível ele vai aparecer quando você simular o frete com o seu CEP na página do produto.
Frete PAC ou Sedex Grátis
Dependendo da sua localidade e valor do pedido, o frete pode ser gratuito. Se for, o site informará nas opções de envio.
Observação: caso seu pedido seja contemplado com frete gratuito, leve em consideração o prazo de entrega do mesmo tipo de frete pago. Devido a uma configuração no sistema da plataforma da loja virtual nós não conseguimos alterar isso.
O código de rastreio é enviado para o e-mail do seu cadastro após a postagem.
Prazo de Postagem de Produto a Pronta Entrega
Pedidos com pagamento CONFIRMADO até 8h da manhã, será postado nos Correios no mesmo dia útil. Após esse horário, será postado no dia útil seguinte.
Extravio ou Atraso
A possibilidade de extravio de pacotes nos Correios é muito pequena. Mas caso aconteça, nós reenviaremos o produto sem custos a você.
Atrasos no prazo de entrega não são frequentes, mas podem ocorrer. Então, caso você tenha que receber seu pedido em uma determinada data, faça sua compra com antecedência para evitar transtornos. Nós não temos controle sobre o serviço dos Correios ou carteiros. Caso você identifique atraso na entrega do seu pacote, entre em contato conosco que faremos uma reclamação junto aos Correios.
Caso o carteiro queira lhe entregar um pacote que tenha indícios de violação, por favor CONFIRA OS ITENS NA CAIXA ANTES DO RECEBIMENTO.
Faz envios para todo o Brasil e exterior?
Fazemos envios para todo Brasil e alguns outros países também, dependendo do produto. Para consultar envio para fora do Brasil, por favor entrar em contato pelo nosso Whatsapp.
Como faço o acompanhamento do meu pedido?
Você pode acompanhar o status e o rastreio do seu pedido pela sua conta no nosso site, clicando em Minha Conta >> Meus Pedidos >> Ver Detalhes. Outra opção de rastrear é diretamente no site dos Correios, com o Código de Rastreio.