FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Parcelamento em até 10 vezes sem juros;
Aceita Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Aura e Hipercard;
Valor mínimo de cada parcela R$50,00;
Intermediado pela Cielo;
Sujeito à análise de risco pelo sistema de segurança da Clearsale.
Pix, Depósito ou Transferência
Desconto de 10%. Poderá ser realizado através do seu bankline ou diretamente na agência bancária. Envie o comprovante do depósito (pode ser escaneado ou por foto) juntamente com o número do pedido para contato@ciadamulher.com.br ou pelo Whatsapp 47-999145252. Aguarde nosso retorno por e-mail para confirmação do depósito. Seu pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado;
>>Obs.1: Você tem 3 dias corridos para efetuar e manifestar seu depósito, após este prazo o seu pedido poderá ser cancelado e produto disponibilizado a outro cliente. Se ainda quiser a compra após este prazo, deverá fazer novo pedido no site.
>>Obs.2: Depósitos feitos direto no caixa interno do banco (ou transferência de conta do mesmo banco) até 14h, com comprovante enviado por e-mail até esse horário, o pedido será postado no mesmo dia útil.
>>Obs.3: Depósitos feitos em caixa eletrônico ou DOC, o pedido será postado no dia útil seguinte, ou quando o valor confirmar no extrato da conta.
Boleto Bancário
Desconto de 5%;
Prazo de 3 dias para pagar, após o pedido será cancelado;
Não é possível parcelar por meio de boleto bancário;
Boleto emitido pela Intermediadora Yapay.
Análise do Pagamento
Pagamentos por Cartão de Crédito são passíveis de entrar em Análise. Este é um procedimento de segurança e, por se tratar de um processo manual poderá levar até 48 horas para o seu pedido ser aprovado. Mesmo quando o pagamento é aprovado pela emissora do cartão, algumas vezes é necessário passar por um filtro mais minucioso de segurança. Por isso, todas as compras passam por análise, sem exceção.
A Clearsale consegue aprovar a maioria das transações automaticamente, que é feita via cruzamentos de dados por sistemas múltiplos de regras de avaliação. No entanto, quando isso não é possível, essa compra passa por uma análise manual. Neste processo um dos especialistas irá analisar minuciosamente a sua compra e é provável que você receba uma ligação para confirmá-la. Por isso é importante manter no cadastro todos os telefones atualizados. Quanto antes eles conseguirem falar com você, antes seu pedido será aprovado e enviado. É NORMAL que o valor já conste na sua fatura de cartão de crédito, pois, caso haja algum problema, será estornado. Somente após o pagamento ser aprovado poderemos dar continuidade ao pedido.
ENVIO
Pedidos com pagamento CONFIRMADO até 12h, será postado no mesmo dia útil. Depois desse horário, será postado no dia útil seguinte.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio/frete escolhida pelo cliente e fica a cargo dos Correios. Porém, caso haja atraso na entrega por parte dos Correios, contate-nos que faremos de tudo ao nosso alcance para resolver a situação da melhor forma possível.
Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda por através do site dos Correios assim que ela for postada.
Caso a caixa do seu pedido esteja avariada, por favor recuse o recebimento.
Sedex 10
Este serviço depende da disponibilidade do mesmo para sua localidade.
O produto poderá chegar até as 10hs da manhã do dia seguinte ao da postagem, ou um pouco mais tarde, vai depender dos Correios.
Postagem de Sedex 10 apenas de segunda a quinta, serviço indisponível às sextas feiras e vésperas de feriado.