Garantia de Cabelo Humano
Temos um processo de controle de qualidade muito rigoroso para garantir que nossas clientes recebam apenas os melhores produtos de cabelo, pois temos compromisso com a sua satisfação. Trabalhamos APENAS com Cabelo 100% Humano Natural, sem nenhuma mistura, e você pode fazer o teste caso queira queimando alguns fios. Cabelo humano vira cinzas depois de queimado, já o cabelo sintético, de fibra, jumbo, aqueles que dizem ser "idênticos ao natural", kanekalon e outros "kalon" da vida =). Veja como fazer o teste de cabelo humano clicando aqui.
Cabelo Humano, apesar de poder durar anos e anos dependendo da quantidade de uso e cuidados, é um Bem Não Durável, segundo o Procon:
" Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos/depreciados na sua utilização."
Trocas
Caso você receba seu produto e verifique que não é a cor do seu cabelo, ou prefere outro tamanho, nós podemos trocar ele para você.
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito de fabricação, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, chama a gente no Whatsapp. O envio deve ser feito em até 3 dias úteis após o contato.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou remoção das etiquetas, acompanhado de todos os acessórios, embalagens, brindes, etc.;
- O produto não poderá ter sido submetido a lavagem, tintura, corte, descoloração ou qualquer procedimento que altere tamanho, cor, textura e aspecto originais, nem pode ter nenhum sinal de uso do mesmo.
- A escolha em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade em estoque, verifique a disponibilidade antes de enviar o produto.
- OBS.: Não há troca nem devolução para o produto removedor de adesivos, rolos de fitas adesivas ou produto personalizado com corte ou tonalização. Produto com serviço de costura de elástico ou tratamento térmico, o valor do serviço será descontado. Também não há troca ou devolução para Mega Hair de Fita Adesiva de Faixa que foi solicitado o corte em peças ou faixas menores. Produto personalizado como Perucas Lace sob medida também não tem troca nem devolução.
Produto de Encomenda
Produtos de encomenda que fogem ao nosso padrão de tamanho e cores que estão no site, em caso de Troca ou Devolução, é cobrado uma taxa de 10% sobre o valor do produto.
Envio do Produto para Troca ou Devolução
Para retornar seu produto para troca ou devolução, é fundamental seguir as instruções abaixo:
- Acondicione o produto de preferência em sua caixa original. Caso ela esteja danificada, você pode utilizar outra caixa em que o produto fique bem acomodado;
- Inclua na caixa todos os itens/acessórios que acompanham o produto, incluindo brindes e embalagens plásticas ou saco de cetim. Caso a devolução venha incompleta, o valor de custo do item/acessório faltante será descontado do valor a ser reembolsado;
- Cole a nota fiscal do produto pelo lado de fora da caixa, ou você pode preencher uma Declaração de Conteúdo nos Correios;
- Sugerimos que contrate o seguro nos Correios no valor do produto para o caso de extravio do pacote pelos mesmos. É difícil de acontecer, mas desta forma estará o envio estará segurado em caso de perda ou roubo no decorrer do trajeto. A Cia da Mulher não se responsabiliza por extravio do produto de devolução.
Frete de Devolução
Caso a devolução seja por motivo de defeito no produto ou em caso de envio em desacordo com o pedido, o valor do frete de retorno ficará por nossa conta. Qualquer outro motivo (desistência, troca de cor ou tamanho, etc.), o valor dos frete fica por conta do cliente e não há código de postagem, deverá ser enviado ao endereço que vamos fornecer.
Caso o pedido original tenha sido contemplado com Frete Grátis e haja devolução do mesmo, o valor desse frete será descontado do montante reembolsado.
Restituição do Valor Pago
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
- Em compras pagas por Transferência, Depósito Bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de Transferência DOC, TED ou PIX, em até 3 (dez) dias úteis após recebermos o pacote de devolução. Será feito o reembolso somente na conta que esteja em nome do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido. A taxa de transferência, se houver, será descontada do montante;
- Em compras pagas com Cartão de Crédito através da Cielo, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
- Em compras pagas com Boleto através da Vindi (nossa emissora de boletos), o crédito será estornado para a conta Yapay do cliente, podendo este utilizar para outros fins ou solicitar saque para conta bancária cadastrada.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos, no prazo de 3 dias úteis.
Garantia contra Defeitos de Fabricação - 7 Dias
Caso você receba seu produto e observe que há algum defeito de fabricação do mesmo, como costuras soltas ou alguma falha, entre em contato pelo nosso Whatsapp e envie foto dos produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
A garantia NÃO cobre o seguinte:
- Defeitos de aplicação imprópria;
- Defeitos por uso impróprio do produto;
- Defeitos por manutenção imprópria;
- Defeitos de tentativas pessoais ou de terceiros de alterar as extensões a partir de seu formato original (coloração, descoloração, corte, químicas em geral, etc.);
- Excesso de uso de calor e cuidados inadequados das extensões;
- Reações alérgicas de qualquer tipo;
- As cores podem desbotar com o tempo e podem ocorrer pontas duplas nas pontas dos cabelos. Cabelo humano deprecia com o tempo, podendo ficar ressecado ou fragilizado. Isso não será considerado um defeito de fabricação.
Assim que recebermos o produto defeituoso, nossa equipe de Controle de Qualidade inspecionará o mesmo e determinará se o produto está de fato defeituoso devido a defeitos de fabricação.
Garantia contra Soltura de Fios - Mega Hair de Fita Adesiva Premium Megaplik
Temos Garantia de Fábrica de 6 meses contra soltura de fios da base do Mega Hair de Fita Adesiva da Linha Premium da Megaplik.
Caso você note que seu aplique está soltando os fios de cabelo da base de silicone, ou seja, a base está ficando transparente, sem fios, envie fotos do produto para o nosso Whatsapp que providenciaremos a substituição das peças defeituosas. Essa garantia vale por 6 meses (180 dias) corridos após o recebimento do produto. Após esse período a garantia será considerada vencida, não podendo mais ser feitas reclamações.
A manutenção do Mega Hair de Fita Adesiva deve ser feito com os produtos recomendados que vendemos neste site, da marca Megaplik. Não nos responsabilizamos por danos causados por outros produtos de manutenção (fitas adesivas e removedores).