(47) 3268-2672 Central de Atendimento

Garantia

 

Temos um processo de controle de qualidade muito rigoroso para garantir que nossos clientes recebam apenas os melhores produtos de cabelo, pois temos compromisso com a sua satisfação. De acordo com o Procon, cabelo é um bem não durável:

 

"​Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos na sua utilização."

 

Apesar disso, utilizamos sempre do bom senso e fornecemos garantia contra defeitos de fabricação, leia abaixo antes de comprar. Também temos política de troca e devolução por desistência.

 

Veja abaixo o tipo de Garantia por categoria de produto:

 

 

Mega Hair de Fita Adesiva Premium - 6 meses de garantia

 

Ao comprar os produtos de Mega Hair de Fita Adesiva Premium Megaplik que tenham a base fundida e dupla costura, você receberá junto o Certificado de Garantia de 6 Meses.

As extensões de fita adesiva Premium da Megaplik tem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação, tais como descolamento da base e problemas na costura. Após 6 meses a partir da data da compra, a garantia do cabelo será considerada vencida, não podendo ser feitas reclamações após esse prazo.

 

 

Mega Hair de Fita Adesiva Classic

 

3 meses de garantia, contra descolamento da base e soltura de fios.

 

 

Mega Hair Invisível

 

3 meses de garantia contra soltura anormal dos fios, visto que, conforme o uso, é normal que alguns fios se soltem da base.

 

 

Apliques Mágicos, de Tic Tac, telas e Franjas

 

3 meses de garantia contra soltura anormal dos fios, visto que, conforme o uso, é normal que alguns fios se soltem da base.

 

 

Perucas, Próteses e Closures Megaplik

 

3 meses de garantia contra soltura anormal dos fios, visto que, conforme o uso, é normal que alguns fios se soltem da base.

 

 

Atenção

 

Após o período determinado acima a partir da data da compra, a garantia do cabelo será considerada vencida, não podendo ser feitas reclamações após esse prazo.

 

Todas as mercadorias reclamadas como defeituosas devem ser devolvidas no prazo de 15 dias. Nossa equipe de Controle de Qualidade inspecionará o cabelo e determinará se o cabelo está de fato defeituoso devido a defeitos de fabricação - o produto deve ser devolvido com este Termo de Garantia e a Nota Fiscal para que seja inspecionado, sem exceções.

 

No caso do produto ser considerado defeituoso, emitiremos um crédito total ou parcial para a conta da loja. Reservamo-nos o direito de determinar quanto de crédito deve ser emitido com base em muitos fatores, como tempo de uso e data de reivindicação.

 

As garantias NÃO cobrem o seguinte:

 

- Defeitos de aplicação imprópria;

- Defeitos por uso impróprio do produto não observando os cuidados diários;

- Defeitos de tentativas pessoais ou de terceiros de alterar as extensões a partir de seu formato original (coloração, descoloração, corte, químicas em geral, etc.);

- Excesso de uso de calor e cuidados inadequados das extensões;

- Reações alérgicas de qualquer tipo;

- As cores podem desbotar com o tempo e podem ocorrer pontas duplas. Isso não será considerado um defeito de fabricação.

 

 

Política de Troca e Devolução


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@ciadamulher.com.br.

 

 

Quando recusar o produto


Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

 

Troca ou Cancelamento da Compra


A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou remoção das etiquetas, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios;

- o produto não poderá ter sido submetido a lavagem, tintura, corte, descoloração ou qualquer procedimento que altere tamanho, cor, textura e aspecto originais, nem pode ter nenhum sinal de uso do mesmo.

 

É fundamental seguir as instruções:

 

- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

 

Frete de Devolução


Caso a devolução seja por motivo de defeito no produto - veja termos de garantia acima - ou em caso de envio em desacordo com o pedido, o valor dos fretes de retorno ficará por nossa conta. Qualquer outro motivo, os valores dos fretes ficam por conta do cliente (desistência, troca de cor ou tamanho, etc.).

 

 

Prazo para Resolução da Troca


Aguarde nosso contato até 2 dias úteis após recebermos a devolução. 

 

 

Restituição do Valor Pago


A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

 

- Em compras pagas por transferência/depósito bancário em nossas contas do Bradesco e Banco do Brasil, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

- Em compras pagas com cartão de crédito através da Moip, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;

- Em compras pagas com transferência bancária ou boleto através da Moip, o credito será estornado para a conta Moip do cliente, podendo este utilizar para outros fins ou solicitar saque para conta bancária cadastrada.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

 


Produto de Troca


- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original (no último caso, a diferença do preço será paga pelo cliente);

- A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade em estoque.